top of page

POLÍTICA DE ENVIO

Nosso atendimento é realizado de segunda à sexta de 9:30h às 18:30h e aos sábados de 9:30h às 13:30h. Caso a compra seja efetuada fora do horário de atendimento, o pedido será entregue no próximo dia útil.

 

Trabalhamos com 2 períodos de entrega:

Manhã - 08:00 h às 13:00 (Pedidos finalizados até às 10:00)

Tarde -13:00 h às 18:00 (Pedidos finalizados até às 14:00)

Entregas em Datas Especiais

  • Dia internacional da Mulher (8/3)

  • Dia das Mães (segundo domingo do mês de maio)

  • Dia dos Namorados (12/6)


Pedidos nas datas comemorativas serão entregue em horários especiais. Para atendermos da melhor forma nossos clientes, deixamos disponíveis períodos não obrigatórios para entrega, por maiores de manda de pedidos.

Importante!

Para que a entrega seja realizada na data escolhida é necessário que tenhamos a confirmação de pagamento do seu pedido pela Instituição Financeira ou encaminhando o comprovante para o nosso e-mail, após confirmação de seus dados cadastrais.

Endereço de Entrega incorreto/incompleto

Endereço incorreto ou cliente desconhecido, enviamos um e-mail ou fazemos um contato telefônico para o cliente a fim de redirecionar a entrega sem que os produtos retornem para nossa base. No caso de redirecionamento de entrega será cobrado um novo valor de frete. Para o cliente que deseje recebê-la, em caso de cancelamento o valor do frete não será ressarcido, mesmo em semanas promocionais de frete grátis, será descontado o valor.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do e-mail floriculturabrunalopes@gmail.com. Por se tratarem de produtos perecíveis o cliente terá 3 (três) horas corridas, contados da hora do recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.

 

Para exercer seu direito legal de troca, o cliente deverá contatar o  e-mail floriculturabrunalopes@gmail.com a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o número do pedido, o produto, a reclamação, além de confirmar seus dados e enviar uma foto do produto com o defeito ou avaria.

 

A Floricultura Bruna Lopes irá solicitar a retirada do produto pela floricultura que realizou a entrega. Ao receber o produto, a floricultura verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se o produto não tem sinais de consumo ou uso, não está danificado e está em sua embalagem original. Caso o produto não esteja em condições adequadas, conforme descrito acima, a Floricultura Bruna Lopes notificará o cliente para informar que o direito ao troca não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

 

Caso o produto não esteja em condições adequadas, a Floricultura Bruna Lopes notificará o cliente, informando que aceitou o produto devolvido e enviará um novo produto sem defeitos e avarias, caso seja de interesse do cliente a Floricultura Bruna Lopes irá providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou a alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional, caso tenha sido cobrado proporcionalmente.

 

A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Floricultura Bruna Lopes à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 7 (sete) dias após a aceitação e a validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa. E a devolução de outras formas de pagamento será através de transferência bancária para a conta do cliente.

MÉTODOS DE PAGAMENTO

Aceitamos cartões de crédito com sistema de criptografia, que garante a proteção de seus dados e o sigilo de sua compra


Aceitamos cartões de débito VISA Eletron, Mastercard Maestro.

Você será redirecionado para o seu banco onde deverá seguir os procedimentos de segurança de cada banco. Após validar o cartão, você retornará ao site da Floricultura Bruna Lopes.
 

Aceitamos pagamento por PIX.


Não aceitaremos comprovante de depósito realizado em caixas de autoatendimento, do tipo (deposito sujeito a conferência). Caso necessite realizar este tipo de transação planeje com antecedência, pois dependendo do horário do depósito, ele somente será creditado no dia seguinte, em finais de semana somente no próximo dia útil.

Em hipótese alguma, faremos a entrega do produto de imediato com este tipo de pagamento.

É necessário o envio no e-mail com comprovante: afloridajf@gmail.com

DOC - ATENÇÃO: Somente aceitamos DOC assim que for identificado em nossas contas, pois DOC é compensado somente no próximo dia útil. Caso queira uma entrega urgente utilize outra forma de pagamento.

bottom of page